sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Maradona quem continuar o seu trabalho como treinador na Premiership!!

Ex-seleccionador argentino disponível para trabalhar em Inglaterra se surgir convite de um clube de topo. «O problema é que todas as equipas de que gosto têm excelentes treinadores», disse El Pibe. Amanhã, Maradona celebra o 50.º aniversário.

Numa entrevista exclusiva à Sky Sports, Diego Armando Maradona revelou que sente que chegou o momento de se lançar para um novo desafio na carreira.

E treinar um clube do primeiro escalão inglês, da Premiership, portanto, seria o concretizar de um sonho. «Sempre admirei o campeonato inglês pela sua competitividade e o espírito com que em Inglaterra se vive o futebol. Sim, se surgir uma hipótese de treinar um bom clube da Premiership não hesitarei», garantiu Maradona, ele que amanhã completa 50 anos, completando: «Para já não vai ser fácil, uma vez que todas as equipa de que gosto têm excelentes treinadores.»

O ex-seleccionador da «alviceleste» aproveitou ainda para desmentir ter-se oferecido para comandar o Aston Villa. «Nunca me convidaram, nem nunca me ofereci. Não é esse o meu estilo de fazer as coisas», concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário